Conecte-se conosco

Seguro de vida bradesco

Seguro de vida bradesco

Seguro de vida bradesco

Hoje, apenas 15% dos brasileiros têm uma apólice de Seguro de vida bradesco . Embora não seja tão popular como os brasileiros pensam, o Seguro de vida bradesco é um seguro muito útil que ajuda a proteger contra o sofrimento e, portanto, o segurado não receberá nenhuma compensação monetária. O que é o Seguro de vida bradesco ? Como é que funciona? Como funciona o Seguro de vida bradesco ?

O que é o Seguro de vida bradesco ? Como é que funciona? Rapidamente, o Seguro de vida bradesco é algo que paga para o seu proprietário ou para aqueles cujos beneficiários ele nomeia. O Seguro de vida bradesco protege o segurado em caso de morte do segurado. Outros tipos de seguro podem ser cobertos, como pagar por despesas funerárias ou pagar por incapacidade, por exemplo.

Pessoa Tranquila Com um Seguro

Afinal, o que é Seguro de vida bradesco ?

É muito importante que você escolha a melhor apólice de Seguro de vida bradesco para proteger você, sua família e seus entes queridos.

Muitas pessoas não sabem o quão importante é ter Seguro de vida bradesco e a importância deste produto.

O Seguro de vida bradesco protege tanto o segurado como sua família, fornecendo-lhes um rendimento e uma almofada financeira no caso de o segurado morrer. Com o Seguro de vida bradesco , é possível continuar a viver normalmente, mesmo quando as coisas são difíceis; porque o Seguro de vida bradesco garante apoio financeiro aos beneficiários, no caso de o segurado morrer, de modo que eles não ficam sem segurança financeira.

Esta cobertura protege as necessidades financeiras das pessoas que dependem de você para apoiá-las financeiramente. As pessoas que receberão benefícios de Seguro de vida bradesco são pessoas que são designadas pela companhia de seguros para garantir que sua família tenha o dinheiro que precisam em caso de morte do segurado. Além disso, pode ser possível que as pessoas seguradas obtenham assistência financeira em caso de incapacidade temporária. É importante esclarecer todas as perguntas que você pode ter e saber exatamente quem você deve contratar ao escolher o melhor Seguro de vida bradesco .

Como funciona o Seguro de vida bradesco ?

O Seguro de vida bradesco funciona em geral semelhante a outros tipos de seguros. Quando um evento coberto ocorre, o titular pode desencadear o seguro e solicitar um pagamento.

– O titular faz a simulação de seguro de acordo com suas necessidades, decidindo sobre o valor seguro certo para o valor total que o seguro cobre.

– Se você é o proprietário de uma apólice de Seguro de vida bradesco , você assina o contrato concordando com os termos da apólice, que são as coisas que especificam os termos do seguro.

Menu Seguro de vida bradesco

– Se você tem direito ao Seguro de vida bradesco , você deve pagar uma quantia (mês ou ano) para a seguradora. Se você parar de pagá-lo, você perderá seu direito ao benefício. Vale a pena dizer que o valor que o titular tem direito a receber depende dos riscos que o titular assumiu, bem como da apólice de seguro que foi escolhida.

Se um dos eventos de que ele está protegido ocorrer, ele pode ser capaz de desencadear o seguro e obter a compensação que ele precisa. No caso de morte ou de pessoas com deficiência, são os beneficiários que decidem se o seguro está ativo e quem receberá os benefícios.

Vale a pena notar que diferentes seguradoras oferecem diferentes tipos de Seguro de vida bradesco – é possível adicionar benefícios adicionais a algumas políticas ou não, e algumas políticas de seguro podem exigir mais documentos para serem aprovados do que outros para serem ativados.

Vale a pena notar que os contratos de Seguro de vida bradesco geralmente são devidos após um determinado período de tempo; depois disso, o titular pode escolher renovar o contrato ou não.

É muito importante ter um Seguro de vida bradesco ?

O Seguro de vida bradesco é um contrato em que o segurador promete pagar uma quantia aos beneficiários de uma pessoa que morreu, seja por morte natural ou acidental. Os beneficiários das apólices de Seguro de vida bradesco são escolhidos pelas pessoas cujo seguro é comprado. Há também outros benefícios em casos de:

  • Morte natural;
  • Morte acidental;
  • Internação hospitalar;
  • Assistência funeral;
  • Doenças graves.

Existem alguns planos que fornecem cobertura que cobre Seguro de vida bradesco para pessoas que têm dívidas e fornecem cobertura que paga por seu ensino superior. O Seguro de vida bradesco ajuda a proteger as pessoas que dependem de você para fornecer-lhes a ajuda que precisam, mesmo durante um momento difícil. Eles terão dinheiro suficiente para pagar as contas e comprar as coisas que precisam para viver confortavelmente, para que eles possam viver confortavelmente o resto de suas vidas. Existem diferentes tipos de seguros de vida que são adequados para diferentes necessidades. Se você quer proteger sua família financeiramente, é importante que você tome o seu tempo ao escolher a política de Seguro de vida bradesco certa. Tome o tempo para ler cada frase em sua política cuidadosamente, a fim de garantir que você está obtendo a cobertura que você quer.

Por que contratar um Seguro de vida bradesco ?

Existem muitas razões pelas quais as pessoas devem considerar a compra de Seguro de vida bradesco .

Existem muitas razões pelas quais é sábio ter um Seguro de vida bradesco . Como ninguém pode prever o futuro, é importante tomar medidas preventivas. É uma vantagem ter um Seguro de vida bradesco .

  • Proteção financeira dos dependentes.

Se você morrer de repente, seus dependentes podem contar com as poupanças que compraram com seu dinheiro.
A vida pode acontecer a qualquer momento e o Seguro de vida bradesco é a melhor garantia de que seus dependentes poderão desfrutar da qualidade de vida, mesmo que você esteja ausente deles. Então, para aqueles cujos filhos ou pais são financeiramente dependentes de pessoas para seu apoio, ter Seguro de vida bradesco é uma verdadeira segurança. Você pode escolher um Seguro de vida bradesco que inclui, por exemplo, cobertura para as taxas escolares das crianças. Você receberá o montante que pagará as taxas de escolaridade de seus filhos se você não for capaz de viver no país onde os segurados vivem.

  • Proteção para o cônjuge

Em uma família com filhos, a ausência de um cônjuge pode causar problemas com as finanças da família. O Seguro de vida bradesco pode ajudar a pagar por isso, para que todos tenham uma maneira de se apoiar financeiramente. O Seguro de vida bradesco pode ajudar, porque fornece apoio financeiro para a família até que o ente querido volte para casa e tente reequilibrar seus rendimentos e despesas.

  • Garantia de segurança financeira

Existem vários tipos de planos de Seguro de vida bradesco , alguns dos quais têm cobertura médica específica, como o seguro de mulheres, que geralmente cobre doenças que as mulheres sofrem, como câncer de mama e de colo do útero. Existem várias políticas que oferecem diferentes níveis de proteção. Você pode escolher um que possa dar à sua família uma boa renda e permitir que eles continuem a viver normalmente enquanto você está longe.

  • Cobertura de doenças graves

Ninguém pode prever quando alguém será diagnosticado com uma doença grave, como câncer. Muitas pessoas acham que têm que tirar tempo do trabalho para receber tratamento; também é muito caro pagar pelo tratamento. Se a saúde de uma pessoa faz com que ele esteja ausente do trabalho, ele ainda recebe algum dinheiro, mas o salário médio está caindo. Como podemos continuar a viver confortavelmente nesses tempos difíceis? Se alguém está gravemente doente, eles recebem uma quantia em dinheiro que pode ser usada para tratamento e para complementar seu rendimento.

  • Reembolso de despesas médicas

Algumas companhias de seguros de vida reembolsam pessoas que viajam para ver médicos e hospitais. Isso é útil para pessoas que viajam com frequência. Se você precisa ver um médico que vive fora de sua cidade ou precisa visitar um hospital, a companhia de seguros pode pagar a taxa. Normalmente estipula-se no contrato que você receberá um reembolso total por esta visita. Se você está certo de que você entende o que é Seguro de vida bradesco , escolha o que mais lhe convier!

Que tipos de Seguro de vida bradesco existem?

De maneira geral, existem três tipos de Seguro de vida bradesco :

Seguro por tempo: Se o segurado morrer, a companhia de seguros pagará os beneficiários por um certo período de tempo. O benefício é garantido. A política é geralmente garantida por um período de tempo fixo, mas pode ser renovada automaticamente.

Seguro dotal: É uma apólice de Seguro de vida bradesco que garante que os beneficiários receberão uma quantia de dinheiro para o resto de suas vidas. Neste caso, o pagamento não está vinculado ao momento em que o segurado morre; é pago a partir do momento em que o segurado morre.

Seguro ordinário: Um seguro que dura toda a vida do segurado, mas não tem prazo fixo. Em seguida, calculamos um plano de pagamento a ser pago ao segurado até sua morte.

chat

Faça uma cotação

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos!

Quais são os tipos de Seguro de vida bradesco ?

O Seguro de vida bradesco não tem que cobrir apenas uma pessoa; existem outros tipos de Seguro de vida bradesco que garantem cobertura para um grupo de pessoas ou até mesmo uma família. Veja os diferentes tipos de seguros de vida listados abaixo.

Seguro de vida individual

Seguro de vida bradesco de cobertura única. Este é um seguro para uma única pessoa segurada.

Seguro de vida familiar

Ele funciona de forma semelhante a outras políticas de Seguro de vida bradesco , mas cobre cônjuges, filhos e outros parentes. Esses seguros também cobrem cônjuges, filhos e outros membros da família. Uma apólice de Seguro de vida bradesco de grupo oferece um tipo similar de proteção para o cônjuge de uma pessoa, filhos e outros membros da mesma família. Também funciona de forma semelhante.

Seguro de vida resgatável

O Seguro de vida bradesco com boa cobertura tem todas as proteções que são fornecidas pelo Seguro de vida bradesco tradicional, mas o titular pode escolher um período de tempo para pagar pelo seguro, e o valor que pagou pelo seguro será devolvido a ele.

Esta é a única maneira que o prémio de seguro pode ser resgatado.

Seguro de vida em grupo

Para muitas empresas, o Seguro de vida bradesco é algo que eles contratam com seus funcionários para oferecê-los a eles. Todos os funcionários de uma empresa são protegidos se eles compram Seguro de vida bradesco para eles.

 

Vale a pena contratar um Seguro de vida bradesco ?

O Seguro de vida bradesco ajuda a garantir que os membros da família e parentes serão apoiados financeiramente, se morrerem ou sofrerem de um problema de saúde mais grave ou permanente. No caso de seguro completo, a pessoa que é segurada é protegida, já que ele pode ter suas despesas médicas reembolsadas ou receber cobertura completa se ele se tornar incapacitado.

Se você tem Seguro de vida bradesco , a resposta a essa pergunta é claramente sim. É importante escolher uma política que seja barata e que atenda a todos os seus requisitos. É importante que você encontre um seguro que cobre suas necessidades, que se encaixa no seu bolso e que seja simples para você começar a usá-lo.

chat

Faça uma cotação

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos!

Preço do seguro

Para obter uma quantia justa de dinheiro da seguradora, o titular deve fazer pagamentos regulares para a seguradora – isso é chamado de um prémio de seguro. Estes pagamentos são geralmente feitos mensalmente ou anualmente, dependendo do que é acordado com a seguradora no momento da compra da apólice.

Isso ocorre porque o montante do prémio de seguro é determinado de acordo com o tipo de seguro escolhido, seu valor total, bem como os fatores de risco dos detentores, sua situação financeira, a cidade onde ele vive, etc. Ao longo do ano, o montante será ajustado em conformidade. Tudo isso influencia o valor que você vai ser pago por uma apólice de Seguro de vida bradesco . Existem vários fatores que influenciam o montante que será pago, mas é muito improvável que o montante seja o mesmo para mais de uma pessoa.

Mesmo que a política não esteja em vigor, ainda é necessário fazer os pagamentos necessários. Isso ocorre porque o Seguro de vida bradesco fornece uma maneira de garantir que algo será cuidado, mesmo que não esteja sendo usado.

Cancelei meu Seguro de vida bradesco – recebo os pagamentos que já fiz?

Mas porque você não é mais responsável por pagamentos futuros, você não terá mais direito ao Seguro de vida bradesco . Se você de repente parar de pagar seu Seguro de vida bradesco , você não receberá o dinheiro que você já foi reembolsado.

Somente através de uma apólice de Seguro de vida bradesco cujos pagamentos podem ser reembolsados se você estiver incapaz de trabalhar ou estiver incapacitado é isso possível.

chat

Faça uma cotação

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos!

DEFINIÇÕES BÁSICAS - GLOSSÁRIO

Acidente pessoal: o evento com data determinada, exclusiva e diretamente externa, súbito, involuntário, violento e causador de lesão corporal, que por si só e independentemente de qualquer outra causa, resulte em morte ou invalidez como consequência direta. permanentemente, no todo ou em parte, do Segurado, ou que necessite de tratamento médico, tendo em conta o seguinte:

a) Este termo inclui:

a.1) Suicídio ou tentativa de suicídio tratado como acidente de pessoas para fins indenizatórios, observada a legislação aplicável;

a.2) Acidentes decorrentes de exposição à temperatura ambiente ou agentes atmosféricos, caso o segurado esteja exposto a eles, em decorrência de acidente segurado;

a.3) Acidentes decorrentes de escape acidental de gases e vapores;

a.4) Acidentes decorrentes de sequestro e tentativa de sequestro; e

a.5) Acidentes decorrentes de alterações anatômicas ou funcionais na coluna de origem traumática, causados exclusivamente por fraturas ou luxações, comprovadas radiologicamente.

b) excluem-se deste termo:

b.1) Doenças, incluindo doenças profissionais, independentemente de sua causa, ainda que direta ou indiretamente provocadas, desencadeadas ou agravadas por acidente, com exceção de infecções, condições sépticas e embolias, decorrentes de lesão visível resultante de acidente segurado;

b.2) Incidentes ou complicações decorrentes da realização de exames, tratamentos clínicos ou cirúrgicos, desde que não sejam imputáveis a um acidente segurado;

b .3) Lesões resultantes, dependentes, predispostas ou facilitadas por, ou que tenham uma relação de causa e efeito com esforço repetitivo ou microtrauma cumulativo, e lesões classificadas como: Esforço Repetitivo Podem ser aceitas Lesões – LER, Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho – DORT, Lesão por Trauma Sustentado ou Prolongado – LTC ou similar, que seja determinado pela classe médico-científica, bem como suas consequências após tratamento, incluindo operações, a qualquer momento; e

b.4) Situações reconhecidas por instituições oficiais de previdência social ou similares, como art. 5º da Resolução CNSP nº 117/2004.

Apólice: Documento emitido pela seguradora que formaliza a aceitação da cobertura de seguro solicitada pelo solicitante no caso de planos individuais ou pelo segurado no caso de planos em grupo.

Assistido: Pessoa física que recebe o capital segurado em a forma de renda .

Base para cálculo do Desempenho Financeiro: Para planos de sobrevivência, é a diferença ao final do último dia útil do mês entre a parcela do patrimônio FIE que representa a provisão contábil de benefícios a serem concedidos (durante o período de diferimento) e capital segurado na forma de benefícios já concedidos Rendimentos (durante o período do benefício) e subsídio de gestão financeira acumulado mensalmente.

Beneficiário: Pessoa física ou jurídica que receberá os valores de capital segurado no caso de sinistro e capital segurado ou reembolso em caso de morte de acordo com a estrutura do plano.

No seguro prestamista, o beneficiário principal é o credor a quem é devida a indemnização na medida em que tem direito pela obrigação a que o seguro está vinculado, limitado ao capital segurado contratado.

Benefício definido: o tipo de plano segundo o qual o valor do capital segurado contratado foi previamente estabelecido na proposta de inscrição.

Certificado de Seguro: é o documento emitido pela seguradora que formaliza a aceitação da cobertura de seguro solicitada pelo o segurado, substituindo a apólice individual e dispensa o preenchimento de requerimento de acordo com o previsto na legislação específica.

Capital segurado: valor máximo de cobertura contratada a ser pago pela seguradora em caso de sinistro.

No caso de subsídio de sobrevivência, pagamento à pessoa cuidada ou ao beneficiário sob a forma de pagamento à vista ou rendimento.

Taxa: Montante destinado a cobrir as despesas de administração e comercialização do plano.

No caso de cobertura por sobrevivência, o percentual máximo de contribuição permitido pela legislação aplicável é de 10% para planos com contribuição variável e 30% para planos de benefício definido.

Certidão individual: documento destinado ao segurado, emitido pela seguradora aquando da celebração do contrato de grupo, mediante aceitação do requerente, renovação do seguro ou alteração do valor do capital segurado ou prémio.

Cobertura de risco: cobertura de seguro para pessoas cujo fato gerador não seja a sobrevivência do segurado em tempo pré-estabelecido.

Seguro de Sobrevivência: Cobertura que garante o pagamento do capital segurado, pela sobrevivência do segurado durante o período de diferimento contratado ou a ser adquiridos por um único pagamento. de rendimentos imediatos.

Portabilidade: Instituição que regula a utilização de fundos da prestação de serviços de contabilidade com referência a coberturas de subsistência, para o custo de cobertura (ou coberturas) de riscos, incluindo o valor dos impostos e encargos, se aplicável .

Termos do Contrato: um conjunto de disposições que regem o contrato, incluindo aquelas contidas nas propostas do contrato, as Condições Gerais (ou Regulamento), as Condições Particulares, a Política e, quando aplicável, o Plano do Grupo, o contrato, a proposta de afiliação e o certificado individual.

Condições gerais: conjunto de cláusulas que regulam o mesmo plano de seguro, definindo as obrigações e direitos da seguradora, do segurado, dos beneficiários e, se for o caso, do segurado.

Condições especiais: conjunto de cláusulas que definem as diferentes modalidades de cobertura contratadas dentro do mesmo plano de seguro podem.

Consignatário: pessoa jurídica única responsável por efetuar as deduções salariais dos prêmios devidos pelos segurados e por sua relativa transferência em favor da seguradora.

Contrato: legal documento assinado entre o segurado e a seguradora, que estabelece as especificidades da celebração do plano coletivo e estabelece os direitos e obrigações do segurado, da seguradora, do segurado e dos beneficiários.

Critérios de atualização: contratos assinados líquidos de 01/01/1997, os valores do capital segurado e dos prêmios são calculados anualmente de acordo com uma das Circulares SUSEP n° 11/96 e Circular SUSEP n° 255/2004 – IGP-M/FGV; IGP-DI/FGV; INPC/IBGE; IPCA/IBGE; IPC/FGV e IPC/FIPE previamente acordados na contratação do plano.

Comitente: pessoa singular ou colectiva que propõe a celebração de um plano colectivo, com poderes de representação do Segurado nos termos da legislação e regulamentação em vigor e que se identifique como principal, total ou parcialmente, na participação, no os custos do plano e como compromissário, caso não participe do cálculo.

Excedente técnico: saldo positivo que a seguradora obtém ao calcular o resultado operacional de um contrato de grupo em determinado período.

Extrato: O segurado receberá um extrato do plano de seguro no máximo uma vez por ano A cobertura de sobrevivência, que contém pelo menos o valor do capital segurado contratualmente acordado e/ou o saldo atualizado de sua prestação de serviço calculada, pode ser concedida.

Independentemente da emissão da declaração, a seguradora deve, a pedido do segurado, fornecer informações à pessoa cuidada e/ou ao titular da indemnização.

E Trecho da renegociação: No caso de seguro vitalício contratado após 01.01.1997, estruturado como plano de benefício definido, a seguradora envia ao segurado um extrato anual para fins de renegociação dos prêmios no prazo máximo de 60 dias contados a partir do aniversário da data agendada.

Fator de Cálculo: Resultado numérico calculado com base na taxa de juros e, se for o caso, na tabela biométrica utilizada para obter o valor do capital segurado a ser pago a título de renda.

FIE: Fundo de investimento especialmente constituído ou fundo de investimento em cotas de fundos de investimento especialmente constituídos, cujos únicos cotistas sejam, direta ou indiretamente, seguradoras e previdência complementar aberta ou, no caso de fundo de ações separado, segurados e participantes dos planos VGBL – Vida Gerador do Benefício Livre ou PGBL – Plano Gerador de Benefício Livre.

Grupo Segurado: é todo o grupo segurável efetivamente aceito e incluído no contrato coletivo.

Grupo segurável: é a totalidade das pessoas vinculadas ao segurado que reúnem as condições de inclusão no o contrato coletivo.

Início da validade: é a data a partir da qual a proteção de risco proposta é garantida pela seguradora.

Migração de apólices: a transferência de um seguro de grupo, em período que não coincida com o termo do respetivo prazo.

Nota Atuarial: Documento contendo a descrição e a equação técnica do plano.

Parâmetros técnicos: a taxa de juros, a atualização do valor do índice e as tarifas estatísticas e puras utilizadas e/ou tabelas biométricas quando aplicável .

Carência/Período: período, calculado a partir da data de início do seguro ou aumento do capital segurado ou renovação, em caso de suspensão, durante o qual, em caso de Acidente, o Segurado ou os Beneficiários não têm direito a receber as importâncias seguradas contratualmente acordadas.

No caso de Seguro de Sobrevivência, este é o período durante o qual os pedidos de resgate ou transmissibilidade não serão aceitos pelo Segurado.

Período de Cobertura: o período durante o qual o Segurado ou O Beneficiário, se houver, tem direito ao Capital Segurado Contratado.
No caso de seguro patrimonial, é o período que corresponde aos períodos de diferimento e/ou integralização do capital segurado na forma de anuidade.

Período de carência: Período entre o início da pensão de sobrevivência e a data contratualmente estipulada do início do pagamento do capital segurado.

Período de cobertura para o seguro italiano: Período em que a pessoa sendo atendido (ou Servido) tem direito ao pagamento do capital segurado na forma de renda, que pode ser vitalícia ou temporária.

Plano combinado: plano que oferece cobertura de sobrevivência e cobertura no momento da contratação e no forma de cobertura específica da regulamentação (ou cobertura) do risco, com o Institute for Portability.

Portabilidade: Dispositivo que permite ao segurado movimentar os fundos da provisão calculada de benefícios a serem concedidos antes da ocorrência do sinistro Período e de forma ordenada os fundos da provisão calculada de benefícios a serem transferidos para outros seguros para pessoas com proteção à sobrevivência Seguro.

Prêmio: O tomador do seguro está proibido de cobrar do segurado como prêmio de seguro qualquer valor que exceda o valor cobrado pela seguradora destinado ao custeio do plano.

No caso de cobrança, juntamente com o prêmio No caso de outros valores devidos ao tomador do seguro ou à seguradora por qualquer motivo, é imprescindível destacar o documento utilizado para a cobrança do valor do prêmio do seguro.

Prêmio comercial: valor correspondente ao p prêmio pago, excluindo impostos e eventual custo de exibição da apólice.

Somente prêmio: valor correspondente ao prêmio pago, excluídos encargos, impostos e quaisquer custos de emissão da apólice.

Proponente: a pessoa interessada no contrato de seguro (ou coberturas) ou aderir ao contrato no caso de negociação coletiva .

Proponente Qualificado: Pessoa física interessada em contratar cobertura (ou coberturas) no caso de contrato individual, ou em aderir ao contrato no caso de contrato coletivo, e que atenda aos critérios estabelecidos para investidor qualificado na Instrução CVM rege especificamente a matéria .

Aceitação Proposta: Documento que contém a declaração dos elementos essenciais do interesse a garantir e do risco em que o proponente individual manifesta a intenção de aderir à convenção colectiva com pleno conhecimento das Condições Contratuais.

Conclusão do Contrato: Documento contendo a declaração dos elementos essenciais do interesse a garantir e do risco em que o requerente, pessoa singular ou colectiva, manifesta a intenção de contratar uma cobertura (ou coberturas), indicando pleno conhecimento das condições contratuais. No caso de contrato em grupo, a proposta de fechamento é assinada pelo segurado.

Provisão matemática de benefícios a conceder (PMBaC): corresponde às obrigações da seguradora para com seus segurados na proporção do valor dos recursos aportados pelo segurado. segurado ao plano, deduzido, se for o caso, do ônus incorrido durante o período de diferimento.

Reserva Matemática de Benefícios Concedidos (PMBC): corresponde às obrigações das seguradoras para com os beneficiários durante o período de integralização do capital segurado a título de renda formulário.

Renda: Série de pagamentos periódicos a que o beneficiário (ou beneficiários) tem direito na estrutura do plano

O reembolso: de recursos da reserva matemática de benefícios a pagar.
O reembolso é obrigatório nos planos com seguro de sobrevivência que é concedido ao segurado que partiu em valor igual ao valor provisionado em sua Reserva Aritmética de Benefícios a Conceder. Subvenção.

Para planos de sobrevivência com capitalização durante o período de diferimento, em caso de falecimento do segurado, o reembolso será feito aos beneficiários especificados.

Riscos excluídos: Esses riscos estão previstos nas Normas Gerais e /ou Condições Particulares não seguradas.

Liquidação: Direito à manutenção da cobertura do seguro com redução proporcional do capital seguro contra compromisso em caso de interrupção definitiva do pagamento do prêmio.

Segurado: pessoa física para quem a avaliação de risco é realizada e o seguro é contratado.

Seguros para pessoas físicas de capital global: modalidade de contratação coletiva de cobertura de riscos obedecendo aos critérios técnico-operacionais, forma e limites estabelecidos pela SUSEP, segundo os quais o valor do capital segurado está sujeito a oscilações em relação a cada componente decorrentes de alterações na composição do grupo de segurados.

Seguro prorrogado: Direito à manutenção temporária da cobertura de seguro com o mesmo valor segurado acordado em caso de interrupção definitiva do pagamento do prêmio.

Segurado qualificado: Pessoa por para quem a avaliação é realizada sem risco e é feito um seguro que cobre isso para um licitante qualificado.

Reclamação: Ocorrência do risco coberto durante a vigência do plano de seguro.

Transferência: Planejar ou definir movimentação de seguros pessoais em ou com comercialização interrompida, inclusive Titulares e beneficiários, bem como as correspondentes reservas, comissões, fundos e garantias bens, apresentados em moeda corrente nacional ou nas modalidades previstas na regulamentação.

Vesting: conjunto de cláusulas constantes do contrato entre a seguradora e o contratante são expressas pelo Segurado e de conhecimento prévio, obriga-se a cumpri-las que os meios de provisão (ou provisões) resultantes dos prêmios pagos pela Contratada possam ser oferecidos e disponibilizados a ele.

chat

Faça uma cotação

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos!

Depoimentos

5/5
Quero agradecer pela nossa parceria de longos anos , não deixar parabenizar nossa equipe e a em empresa Seproex Corretora Seguros pelo profissionalismo da sua equipe , dedicação e comprometimento em sempre estar disponível no suporte ao cliente.
Depoimento Gilberto Paeze
Gilberto Paezze
Cliente
5/5
a SEPROEX é uma corretora diferenciada, já são mais de 10 anos de parceria onde trato todos os meus produtos com eles, tanto o empresarial quanto o pessoal, afinal das vezes que precisamos sempre fomos muito bem atendidos, aliás sobra atenção quando o assunto é o atendimento da SEPROEX.
Depoimento Tiago de Moraes das Chagas
Tiago de Moraes das Chagas
Cliente
5/5
Empresa de confiança com atendimento personalizado e diferenciado e suporte técnico nota 10!
Depoimento Gilberto Perez
Gilberto Perez
Cliente
Perguntas Mais Frequentes Sobre Seguro de vida bradesco

Dúvidas Frequentes Seguro de vida bradesco

Quanto que é o seguro de vida?

Entre em contato conosco, para cotamos conforme sua necessidade.

Como funciona o seguro de vida?

Como funciona o seguro de vida? O seguro de vida funciona como um contrato, em que a empresa seguradora paga uma indenização em caso de acontecimentos previstos na apólice. Quando se dá a morte do titular do seguro, esse tipo de indenização é feita aos beneficiários escolhidos.

O que cobre o seguro de vida?

De forma geral, um seguro de vida costuma cobrir casos de morte acidental ou natural, e também casos de invalidez provocados por doenças ou acidentes. Alguns planos de seguro ainda oferecem coberturas mais amplas, que incluem indenizações em caso de invalidez ou morte do cônjuge.

Quem tem direito a receber o seguro de vida?

É comum as pessoas terem dúvida sobre quem tem direito ao seguro de vida em caso de morte do segurado. A indenização é paga aos beneficiários informados pelo contratante, não importa se eles são parentes, herdeiros ou não. O beneficiário pode ser um amigo, vizinho, parente, cônjuge e também um herdeiro.

O que não é coberto pelo seguro de vida?

Entenda o seguro de vida

Isso significa que elas se isentam de pagar determinadas situações, como danos causados ao segurado por operações de guerra; epidemia declarada pelo Estado; uso de material nuclear, entre outros.

Tem como resgatar o seguro de vida?

De acordo com o contrato firmado com a empresa seguradora, o cliente tem direito de resgatar parte do dinheiro investido a partir de um determinado período de contribuição. O tempo, chamado de período de carência, é estabelecido de acordo com cada empresa.

Seguro de vida bradesco

Sim!

Seguradoras parceiras

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante:Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
Iniciar conversa
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?